ATENÇÃO!!!!! NESTA DEMONSTRAÇÃO A FUNÇÃO LOAD NÃO FUNCIONARÁ!
ATTENTION!!!!! IN THIS DEMO, THE "LOAD" FEATURE DOESN'T WORK!
Este TALVEZ, seja o primeiro — e ousado projeto — que faz uma integração entre o RPG Maker 2000 e plataformas diferentes. É apenas uma simples demonstração de como o RPG Maker 2000, mais de uma década após seu lançamento, é capaz de coisas tão fabulosas quanto os motores contemporâneos. A única limitação do RPG Maker 2K/3 está no quesito resolução e cores. Mas, para mim que sou amante do padrão 16 Bits e 8 Bits, com o RPG Maker 2K/3, estou no paraíso.
O projeto é bem simples: primeiro, abra a aplicação servidor e ative-a, depois, abra o jogo e por último, abra a aplicação Android. Conecte a aplicação Android ao servidor, usando o IP do Modem de Internet da máquina e não o IP Local( exemplo de IP local: 127.0.0.1). Para atacar, você deve mover seu dispositivo Android horizontalmente, da esquerda para a direita ou da direita para esquerda.
O projeto usa o Destiny Patch do Banana Joe e Cherry. Eu não pretendo liberar o source code agora. Eu quero realizar mais alguns testes. O Destiny patch permite a implementação de Scripts como nos motores atuais. Talvez, eu irei criar um projeto teste de Pokemon, integrando Android e RPG Maker 2000.
Download link: http://keistaru.com/pKb
This MAYBE, is the first — and daring project — that does an integration between RPG Maker 2000 and different platforms. It's just a simple demonstration of how RPG Maker 2000, more than a decade after its release, is capable of things as fabulous as contemporary engines. The only limitation of RPG Maker 2K / 3 is in the resolution and color aspect. But for me, I am a lover of the 16 Bit and 8 Bit pattern, with RPG Maker 2K / 3, I'm in heaven.
The project is very simple: first, open the server application and activate it, then open the game and finally open the Android application. Connect the Android application to the server using the Modem Internet IP of the machine and not the Local IP (local IP example: 127.0.0.1). To attack, you must move your Android device horizontally, from left to right or right to left.
The design uses the Destiny Patch from Banana Joe and Cherry. I don't intend to release the source code now. I want to perform some more tests. The Destiny patch allows the implementation of scripts as in the current engines. Maybe, I will create a Pokemon test project, integrating Android and RPG Maker 2000.
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ATTENTION!!!!! IN THIS DEMO, THE "LOAD" FEATURE DOESN'T WORK!
Este TALVEZ, seja o primeiro — e ousado projeto — que faz uma integração entre o RPG Maker 2000 e plataformas diferentes. É apenas uma simples demonstração de como o RPG Maker 2000, mais de uma década após seu lançamento, é capaz de coisas tão fabulosas quanto os motores contemporâneos. A única limitação do RPG Maker 2K/3 está no quesito resolução e cores. Mas, para mim que sou amante do padrão 16 Bits e 8 Bits, com o RPG Maker 2K/3, estou no paraíso.
O projeto é bem simples: primeiro, abra a aplicação servidor e ative-a, depois, abra o jogo e por último, abra a aplicação Android. Conecte a aplicação Android ao servidor, usando o IP do Modem de Internet da máquina e não o IP Local( exemplo de IP local: 127.0.0.1). Para atacar, você deve mover seu dispositivo Android horizontalmente, da esquerda para a direita ou da direita para esquerda.
O projeto usa o Destiny Patch do Banana Joe e Cherry. Eu não pretendo liberar o source code agora. Eu quero realizar mais alguns testes. O Destiny patch permite a implementação de Scripts como nos motores atuais. Talvez, eu irei criar um projeto teste de Pokemon, integrando Android e RPG Maker 2000.
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This MAYBE, is the first — and daring project — that does an integration between RPG Maker 2000 and different platforms. It's just a simple demonstration of how RPG Maker 2000, more than a decade after its release, is capable of things as fabulous as contemporary engines. The only limitation of RPG Maker 2K / 3 is in the resolution and color aspect. But for me, I am a lover of the 16 Bit and 8 Bit pattern, with RPG Maker 2K / 3, I'm in heaven.
The project is very simple: first, open the server application and activate it, then open the game and finally open the Android application. Connect the Android application to the server using the Modem Internet IP of the machine and not the Local IP (local IP example: 127.0.0.1). To attack, you must move your Android device horizontally, from left to right or right to left.
The design uses the Destiny Patch from Banana Joe and Cherry. I don't intend to release the source code now. I want to perform some more tests. The Destiny patch allows the implementation of scripts as in the current engines. Maybe, I will create a Pokemon test project, integrating Android and RPG Maker 2000.
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